Ser Escritor

Blog Ser Escritor - Este blog tem por objetivo divulgar as obras literárias do Prof. Dr. Silvério da Costa Oliveira, proporcionar debate sobre as mesmas, abordar os temas tratados pelo autor em seus livros e apresentar dicas e informações para quem está querendo ser escritor. Ao final de cada postagem, clique nos marcadores para ter acesso a outras sobre o mesmo tema. Deixe seus comentarios aos posts, é simples, não é difícil. Você é bem vindo!

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Silvério da Costa Oliveira é Doutor (PhD) e Mestre em Psicologia; Psicólogo, Bacharel em Psicologia, Bacharel em Filosofia, possui a Licenciatura Plena em Psicologia e a Licenciatura Plena em Filosofia, possui a Licenciatura pelo MEC em História e Sociologia, autor de vários livros e artigos, conferencista. Sua formação está estruturada sobre três pilares: a Filosofia, a História e a Psicologia.

sábado, 5 de janeiro de 2008

Indicação de livro sobre sexo – Reportagem Jornal O Globo Online

Jornal O Globo Online – Mulher – Viver Melhor.
Publicado em 4/1/2008 às 16h.24m.
http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2008/01/04/327878679.asp
EROTISMO
Especialistas em sexualidade dão dicas para leitura nas férias
Renata Cabral – O Globo Online

“Meu exemplar do “Kama Sutra: A arte hindu do amor”, de Vatsyayana, é ainda do ano de 1980, mas esta obra é muito antiga e trata-se de um clássico no erotismo. Eu recomendo versões completas para se ter uma idéia mais ampla do real significado histórico do texto, mesmo hoje, ainda válido em grande parte com as devidas adaptações para a nossa época histórica” afirma Silvério da Costa, doutor em psicologia social e filósofo.

Prof. Dr. Silvério da Costa Oliveira.
(Respeite os Direitos Autorais – Respeite a autoria do texto – Todo autor tem o direito de ter seu nome citado junto aos textos de sua autoria)

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Marcinha Girola disse...

Antiga mesmo...
Eu nem tinha nascido ainda...
rsrs

terça-feira, 8 de janeiro de 2008 12:27:00 BRST  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial