Sobre o homossexualismo
Artigo de revista eletrônica
http://lunaeamigos.com.br/vampirismo/vampiro12.htm
Vampirismo, por Leda Galvão.
Capítulo III – Vampirismo comportamental
De acordo com o Dr. Silvério da Costa Oliveira, o homossexualismo pode ser tanto masculino como feminino e caracteriza-se por relações sexuais e afetivas entre parceiros do mesmo sexo. ..."Cabe ressaltar a diferenciação entre homossexualismo, travestismo, transexualismo, pederastia e hermafroditismo. Enquanto no heterossexualismo temos o relacionamento sexual entre dois homens ou entre duas mulheres, já o travestismo não implica em homossexualismo e sim, simplesmente, em sentir prazer sexual em vestir-se com roupas de outro sexo. Como exemplo, podemos ter o caso de homens de comportamento exclusivamente heterossexual que por baixo de suas roupas comuns estejam usando roupas femininas, como calcinhas e sutiãs. Já o transexualismo é caracterizado não somente pelo prazer em vestir roupas de outro sexo e sim em querer ser do outro sexo, chegando tais indivíduos a se submeterem a cirurgias de mudança de sexo. Na pederastia, por sua vez, temos contatos sexuais entre um homem adulto e uma criança.O hermafroditismo é um fenômeno geneticamente determinado, caso clínico no qual é indicada cirurgia corretiva, pois a criança apresenta um sexo esterno diferente do interno e não deve em nenhuma hipótese ser confundido com o travestismo, homossexualismo e o transexualismo. Destes comportamentos, o homossexualismo deve ser visto como normal, não denotando nenhuma patologia. Já o transexualismo e o travestismo nos remetem a alterações na estrutura de personalidade".
Prof. Dr. Silvério da Costa Oliveira.
(Respeite os Direitos Autorais – Respeite a autoria do texto – Todo autor tem o direito de ter seu nome citado junto aos textos de sua autoria)
Um comentário:
A rejeição das religiões tradicionais pelos homossexuais acabam levando-os para religiões alternativas como o Vampirismo ou a Wicca. No que acaba sendo ótimo para eles na minha modesta opinião.
Paulie Hollefeld
Postar um comentário