Professor Doutor Silvério

Blog Ser Escritor

Silvério da Costa Oliveira é Doutor em Psicologia Social - PhD, Psicólogo, Filósofo e Escritor.

(Doutorado em Psicologia Social; Mestrado em Psicologia; Psicólogo, Bacharel em Psicologia, Bacharel em Filosofia; Licenciatura Plena em Psicologia; Licenciatura Plena em Filosofia)


Sites na Internet – Doutor Silvério

1- Site: www.doutorsilverio.com

2- Blog 1 “Ser Escritor”: http://www.doutorsilverio.blogspot.com.br

3- Blog 2 “Comportamento Crítico”: http://www.doutorsilverio42.blogspot.com.br

4- Blog 3 “Uma boa idéia! Uma grande viagem!”: http://www.doutorsilverio51.blogspot.com.br

5- Blog 4 “O grande segredo: A história não contada do Brasil”

https://livroograndesegredo.blogspot.com/

6- Perfil no Face Book “Silvério Oliveira”: https://www.facebook.com/silverio.oliveira.10?ref=tn_tnmn

7- Página no Face Book “Dr. Silvério”: https://www.facebook.com/drsilveriodacostaoliveira

8- Página no Face Book “O grande segredo: A história não contada do Brasil”

https://www.facebook.com/O-Grande-Segredo-A-hist%C3%B3ria-n%C3%A3o-contada-do-Brasil-343302726132310/?modal=admin_todo_tour

9- Página de compra dos livros de Silvério: http://www.clubedeautores.com.br/authors/82973

10- Página no You Tube: http://www.youtube.com/user/drsilverio

11- Currículo na plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/8416787875430721

12- Email: doutorsilveriooliveira@gmail.com


E-mails encaminhados para doutorsilveriooliveira@gmail.com serão respondidos e comentados excluindo-se nomes e outros dados informativos de modo a manter o anonimato das pessoas envolvidas. Você é bem vindo!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Homem que usa calcinhas


Por: Silvério da Costa Oliveira.

----- Original Message -----
Subject: HOMEM QUE USA CALCINHAS
BOA TARDE DR. SILVÉRIO...
DESCULPE-ME PELA OUSADIA EM LHE ESCREVER ESTE E-MAIL, MAS É QUE AO PERCEBER SUA ABERTURA EM RECEBER E-MAIL´S VENHO POR MEIO DESTE, EXPOR O MEU PERFIL E FAZER ALGUMAS PERGUNTAS SE ME PERMITIR:
 01) SOU UM HOMEM COM 51 ANOS DE IDADE, CASADO, FILHOS MAS QUE DESDE BEM NOVO NOTEI A MINHA TENDENCIA DE ME MANIPULAR NO ANUS...
ISSO FOI EVOLUINDO GRADATIVAMENTE ATE ME CASAR. COM POUCO TEMPO DE CASADO POR SORTE MINHA MINHA, A MINHA ESPOSA PROCUROU ME ACARICIAR NESTA PARTE TÃO PRAZEIROSA QUE É O ANUS. DE CARICIAS PASSOU A PENETRAÇÕES E ISSO ME LEVA AO PRAZER...
HOJE TEMOS UMA COLEÇÃO DE VIBRADORES E BRINCAMOS BASTANTE...
 02) DESDE A MINHA PRE-ADOLESCENCIA QUE TIVE O FASCINIO POR CALCINHAS. AS ESCONDIDAS PEGAVA CALCINHAS DAS MINHAS IRMÃS E ME MASTURBAVA ESFREGANDO-AS EM MEU PENIS....
QUANDO ME CASEI DEI CONTINUIDADE COM AS CALCINHAS DA MINHA ESPOSA E DAI  PASSEI A USAR AS ESCONDIDAS....
PASSEI A COMPRAR AS MINHAS CALCINHAS E USA-LAS SEM O CONHECIMENTO DELA....
NÃO SUPORTANDO O SUFOCO QUE PASSAVA.. CERTOI DIA COMPREI DUAS CUECAS SLIP´S E UMA CALCINHA DE MICROFIBRA SIMPLES SEM LACINHOS OU RENDAS.. E DISSE PARA ELA QUE HAVIA COMPRADO UM KIT DESSE QUE VEM 03 PEÇAS E FALEI  QUE UMA DELAS ERA BEM CAVADA E ELA PEDIU PARA VER E COMO EU JA ESTAVA VESTIDO, FOI SÓ TIRAR A BERMUDA... ELA GOSTOU E DISSE QUE ERA PARA EU USAR QUANDO SOMENTE FOSSEMOS TRANSAR.... MAS A MINHA INTENÇÃO NÃO ERA ESSA.. A MINHA INTENÇÃO ERA USAR CALCINHAS DIRETO... DAI PASSEI A COMPRAR E USAR CALCINHA DIRETO.... E ELA DE VEZ EM QUANDO RECLAMAVA DIZENDO QUE ISSO NÃO ERA PEÇA INTIMA MASCULINA E COM O TEMPO FUI ARGUMENTANDO QUE EU NÃO ERA O UNICO QUE PRATICAVA ISSO E HOJE GRAÇAS A DEUS ELA ENCARA NUMA BOA.. ANTES ELAS CHAMAVAS AS MINHAS CALCINHAS DE CUEQUINHAS SAFADAS, MAS HOJE ELA JA CHAMA DE CALCINHAS MESMO...  TIPO ASSIM: ""GUARDA ESSA TUA CALCINHA PARA NINGUEM VER'', TIRA A CALCINHA PARA EU TE CHUPAR MELHOR... PORTANTO DR. SILVÉRIO... HOJE SO USO CALCINHA.. CUECAS SOMENTE EM CASOS DE TER QUE IR AO MEDICO OU VIAJAR..
COM OS RELATOS ACIMA, INFORMO QUE TENHO ATRAÇÃO POR MULHERES, SINTO PRAZER NO ANUS, NÃO SINTO ATRAÇÃO PELO CORPO OU ROSTO MASCULINO, MAS ME EXCITO AO VER UM PENIS. OU SEJA SOMENTO O ORGÃO SEXUAL MASCULINO ME ATRAIA....
P.S. TIVE RELAÇÕES COM PESSOAS DO MESMO SEXO, APENAS QUANDO ERA GAROTO, ONDE FUI MAIS ATIVO DO QUE PASSIVO.
PERGUNTO DR. SILVÉRIO COMO O SR. ME CLASSIFICA NO AMBITO SEXUAL?
“C.B.”

Problemas no âmbito da sexualidade humana me fazem reportar a indicação de leitura do “Catálogo bibliográfico sobre sexo”, e dos livros “Sexo, sexualidade e sociedade” e “Falando sobre sexo”, todos no formato livro eletrônico, em PDF, no meu site e desde 2013 em nova edição formato eletrônico e impresso pela editora do Clube de Autores, links no meu site www.doutorsilverio.com
Disse a “C.B.” que Provavelmente há algo lhe incomodando, se não, “C.B.” não teria me escrito e nem procurado meu site em busca de informações, no entanto, pelo que “C.B.” escreve em seu e-mail, está tudo bem consigo, com sua esposa e com seu relacionamento. Se está tudo bem de fato, não há necessidade de tratamento psicoterápico.
No seu discurso vejo a presença do fetiche com relação às calcinhas e do parcialismo com relação ao pênis. “C.B.” tem as suas fantasias que lhe dão prazer em sua atividade sexual e sua esposa aceita, não lhe causam transtornos, portanto, não há com o que se preocupar.
Com relação a atividades homossexuais na infância e adolescência, trata-se de algo comum e não significa grande coisa. O que importa é se hoje, quando adulto, o seu tesão/desejo é por homens ou por mulheres.
O sexo anal é algo que pode propiciar prazer e orgasmo tanto em homens como também em mulheres. No caso de homens, temos o agravante da próstata que é estimulada quando da entrada do pênis (verdadeiro ou artificial) pelo ânus e pode gerar com facilidade um orgasmo. Isto é anatômico e não significa que a pessoa tenha desejos homossexuais.
Parece-me que “C.B.” tem uma vida sexual satisfatória e não há conflitos entre seus desejos e sua mulher, logo, pelo que “C.B.” narra, não há motivos para maiores preocupações.
Penso que há algo não dito e velado no discurso de “C.B.”, pois, se está tudo bem com ele e sua esposa, então porque me procurar em busca de auxílio? Parece-me aqui importante duas coisas, a primeira sendo informação de boa qualidade sobre sexualidade humana e a segunda uma psicoterapia, caso “C.B.” não se sinta bem com seu atual comportamento ou se este estiver afetando negativamente sua vida familiar e social.
O comportamento expresso por “C.B.” é muito mais comum do que as pessoas geralmente imaginam. O fetiche pelas calcinhas e o parcialismo pelo pênis se encontram dentro do âmbito das parafilias. Muitas vezes aquele homem sisudo trajando um terno clássico e usando barba, com o qual cruzamos na calçada, no hall ou no elevador está usando roupas íntimas femininas (não somente calcinhas bem cavadas). Trata-se de um fetiche comum em nossa sociedade e nada tem a ver com a preferência sexual, pois, o prazer encontra-se justamente no uso de determinadas peças de roupas.
Meu caro leitor, você não faz nem idéia do que poderia ver se fosse contemplado com algo a semelhança da visão de raios X do super-homem. Calma! Não ria, por favor, entenda que o assunto é sério.

PERGUNTA: Você já parou para pensar no que as pessoas vestem por baixo de suas roupas ou quando não tem pessoa alguma olhando? Você compreende que nem sempre o tesão está associado a uma pessoa de carne e osso e sim, por vezes, as mais distintas coisas elegidas como fetiche sexual?

Prof. Dr. Silvério da Costa Oliveira.
(Respeite os Direitos Autorais – Respeite a autoria do texto – Todo autor tem o direito de ter seu nome citado junto aos textos de sua autoria)

58 comentários:

Anônimo disse...

Como já dito em outro comentário a sexualidade humana é extremamente complexa. Neste caso, em particular, a fantasia atende aos desejos do casal. Assim, o fetiche é compartilhado.

Marcinha Girola disse...

Já vi isso em filme, até já ouvi o caso de um homem, casado, que roubava as calcinhas do varal da vizinha. E no mundo da internet, quantos emails já não circularam com fotos de modelos homens vestidos apenas com umas calcinhas de tantos tipos que ou arrancam risos da mulherada ou trazem à tona alguns questionamentos: "Será que alguém usa isso?" "Ai, que horror, será que é de verdade?"
Os fetiches ainda são vistos como tabu, calcinha para homem não pode, mas cueca para a mulher não tem problema... Torno a dizer, sociedade mais despreparada, desqualquer coisa. Tanta moda, mas continua enorme o preconceito.

Anônimo disse...

Dr. Silvério!!!

Confesso-lhe que fiquei surpreso ao fazer uma pesquisa no google sobre o tema "homem que usa calcinha" e me aparece o link "ser escritor : Homem que usa calcinha" e ao abrir percebi que era o texto que enviei para o seu e-mail. A principio fiquei preocupado e com receio de minha identidade vir a ser revelada. Mas fiquei tranquilo ao perceber que o Sr. teve o zêlo de manter o sigilo, colocando apenas duas iniciais. Fiquei satisfeito tambem, pois o tema que levantei de certa forma causou interesse da sua parte, tanto que o publicou em seu blog. Ressalto que me sinto muito bem usando calcinhas e muito mais ainda com o prazer que sinto no anus ao ser tocado e/ou penetrado. Outrossim informo que enviei o e-mail, para o Sr. com a finalidade de obter de uma pessoa especializada no assunto uma opinião formada, haja vista que perante a opinião da grande maioria da sociedade essas práticas são consideradas anormais, isso pode muito bem ser visto na internet. Mas eu me considero normal e de bem com o meu fetiche e ao meu parcialismo. E sempre que faço pesquisa sobre o assunto encontro pessoas que ignoram, mas tambem fico satisfeito, por encontrar a cada dia mais e mais homens que se revelam sobre o fetiche que tenho.



O meu muito obrigado e desde ja me disponho para responder qualquer pergunta.

Ksado D Kalcinha

Unknown disse...

Fico muito feliz em ver que existem homens que entraram em acordo com suas esposas. Eu estou há um ano tentando fazer minha esposa entender que isso não tem nada a ver com homossexualidade. Adoro usar calcinhas, mas preciso usar escondido pois ela acha que isso me torna gay.
Ela teve uma criação muito cheia de tabus e preconceitos, inclusive temos dificuldades para fazer qualquer coisa que saia do famoso "papai-mamãe", ela acha tudo vulgar.
Espero um dia vir a convencê-la...

Anônimo disse...

Bom eu uso calcinha escondido pois claro que homens nao usam calcinhas mas o fetiche existe e o preconceito existe sim pois existe cueca feminina e elas usam mas vai falar de homen usando calcinha que elas logo o taxam como gay e como vi nao é o caso. eu tenho ogeriza por homens nem imagino nas minhas fantasias onde só tem a figura feminina. Outro detalhe é que so uso calcinha mesmo. Gostaria de fazer uma pergunta pro doutor. por que isso ocorre? me lembro que isso veio qnd ainda bem adolescente qnd peguei a calcinha da minha irma e cheirei e logo me excitei e um dia ate tremendo vesti e gostei de sentir ela no corpo e apartir daí sempre me fascinei. Nas lojas, shoppings qnd passo frente a uma loja de langerie, fico curioso pra entrar e comprar mas me disfarço principalmente quando compro uma e digo que é pra namorada se alguem pergutna algo. O fato é que gostaria de deixar esse fetiche de lado sei la, nao combina muito comigo mas nao consigo. Ja tive 37 calcinhas que me desfiz, agora so tenho 4 q uso de vez em quando pra me masturbar. Doutor tem jeito de deixar isso de lado e curtir só minha namorada usando?

Unknown disse...

Curta o seu fetiche... use suas calcinhas... nao tem problemas... se voce sente-se bem vestindo, não tem problemas.. como é o meu caso..

Anônimo disse...

Minha situação é parecidissima com a do CB. Tenho 50 anos, e desde criança sempre tive atração por calcinhas. Hoje tenho minhas próprias calcinhas. O resto de minha históra é idêntica a do CB, inclusive quanto ao tesão por pênis duros de outros homens, vontade de sentir o ânus penetrado e tudo o mais. O fato é que ADORO usar calcinhas, mas fora minha esposa, ninguém imagina que por trás de um sério executivo sóbrio se esconde um homem que bate punheta com o pau fora da calcinha imaginando sugar um pênis duro até a ejacular na boca, se deliciando em engolir todo o esperma.

Anônimo disse...

Sou casada a 10 anos e no namoro descobri q ele usava calcinhas fiquei chocadaaaaaaa confesso q não gostei..
Ele disse qu iria parar mas não conseguiu, foi quando ele me convidou pa transar nessas condições, foi bastante estranho , mas nunca o tinha visto tão exitadooo
Mas logo ele pediu para que parassemos de usar a calcinha ja que ele não sentia-se bem.Passado o tempo o peguei usando novamente
será que a atitude de usa-las esta associado a ter sido penetrado na infância?? e isso se estendeu pela vida? gostaria da opinião de todos que tem esse fetiche


milena - RJ

Anônimo disse...

Amigos - Já ví comentários de homosexuais que definitivamente não usam calcinha, assim como há na internet "n" depoimentos de heterosexuais que usam calcinha. No meu caso eu uso calcinha porque é muito mais gostoso e confortável que qualquer modelo de cueca masculina existente no mercado. As calcinhas, especialmente de microfibra, são macias e acomodam muito melhor o pênis, o que evita aquele ato tão comum e de mau gosto de se ver o homem enfiando a mão dentro da calça para ajeitar o membro, principalmente quendo endurece na rua. Com calcinha não precisa nada disso. Por isso, apesar de não ser gay, adoro usar calcinha. Na loja onde compro minhas calcinhas a vendedora me disse que todos os dias aparecem homens comprando calcinhas para "namoradas, esposas, primas, secretárias, etc.", mas que fica evidente que não se passa de desculpa para comprar calcinhas para sí mesmos. Espero que os fabricantes de lingerie olhem com mais atenção os consumidores masculinos de calcinhas, pois são muitissmo mais numerosos do que se imagina. No meu caso específico, não uso mais cuecas há muitos anos. Só uso calcinhas, seja em casa, seja fora de casa. Acho que homem usar calcinha não tem nada a ver com ser ou não gay. É questão de conforto e gosto pessoal.

Anônimo disse...

Milena....

Gostaria de te dizer o seguinte: se voce não te preconceito... deixe seu marido usar as calcinhas que ele gosta de usar... isso nao quer dizer nada, com relação ao sexo... ele quer que voce tome a iniciativa... que inicie a transa... metendo a mão dentro da calcinha dele... que a tire.. e que o explore no penis e na região anal... isso eu tenho certeza...coloque na sua cabeça que existe milhões de homens que usam calcinhas e que sentem prazer no anus.. alias todos homens sentem, mas a algum tempo eram poucos os que admitiam isso, mas hoje são muitos...

disponha minha amiga...

Ksado d' Kalcinha

Anônimo disse...

Eu sou tarado por calcinhas. Desde os 15 anos...
Nao consigo parar. Sou casado , hoje 30 anos. Uso escondido. Me mostro na net. Sou um hetero que gostaria de ser possuido por uma travesti ou mulher.
Nao tenho tesao por homens, e sim por me imaginar sendo mulher...
saber o q elas sentem ...

faz parte, nao?

Louco por calcinhas disse...

vi esse tema e me identifiquei com algumas situações aqui.

Tenho 23 anos ..e desde os 15 uso calcinhas escondido,achava isso um absurdo,e queria parar mais não consigo, ja tentei de todas as formas,ate hoje me sinto mais a vontade quando estou com calcinha,
queria a opinião de vocês sobre esse assunto o que faço aceito essa espécie de vicio ou tento me controlar e parar?

Assim tinha minha prima eu pegavas as delas e ficava cheirando e ate que veio a idéia de colocar e gostei,depois disso peguei algumas delas escondido e mais tarde comecei a comprar e usar escondido,
e normal isso acontecer na minha idade?

outro detalhe e que minha familia sabe mais não gosta que eu use ate desconfia de mim,tipo para lava-las
tenho que aproveitar dias que estou em casa sozinho.. ou jogar fora e comprar outras.. o que devo fazer nessa situação?

Desde já agradeço a todos pela resposta e pela ajuda.

At. Aguardo

alexandre disse...

tenho 38 anos e tambem adoro usar calcinhas desde os 10 anos eu uso prefiro as rendas e lycras, minha esposa sabe e aceita ate me istimula a usar desde de quando eramos namorados no nosso casamento ela fez questão que eu usase um fio dental vermelho todo de renda estamo casados a 17 anos e nosso tesão e mesmo de quando eramos namorados porque não temos medo de realizar nossas fantazias .

gostaria de me corresponder com casais que curtem o uso de langeri entre si meu endereço m.policeno@yahoo.com.br
não aos preconceituosos.

Anônimo disse...

Sou crosdresser. Desde adolecente usei langeries e roupas das minhas irmãs. Sou hetero, só tenho tesão com mulheres e travestis bem femininas. Já tive relação com travestis mas não tenho nenhum desejo pelo estereótipo masculino. Tenho 38 anos, já não aguantava mais esconder da minha esposa esse meu fetiche. Recentemente comece a me revelar para ela. Um dia, no meio da transa, ambos muito excitados, peguei a calcinha que havia acabado de tirar dela e vesti. Fiz isso meio na gozação, de brincadeira. Ela achou engraçado mas adorou quando viu que eu fiquei ainda mais excitado e fizemos um sexo maravilhoso, o tempo todo eu usando sua calcinha. Nos dias seguintes fui aumentando a minha ousadia: vesti uma camisola sexy dela com um calcinha fio dental por baixo. Aos poucos estou explicando para ela que isso é só uma fantasia, um fetiche, que não tenho atração por homens, apenas quero sentir o que as mulheres sentem. Por enquanto minha esposa está curtindo a novidade. Como ela mesma diz: o que importa é que depois dessa "novidade" nossas relações sexuais ficaram mais intensas. Pretendo continuar revelando-me para ela bem aos poucos, até um dia que ela ajude na minha montagem, escolhendo roupas, me maquiando, dando dicas para eu ter uma aparência mais feminina. Não posso esquecer que ela se uniu a mim na expectativa de ter um homem másculo e viril. Deve se estranho para ela me ver feminilizado. É bastanto provável que a esposa d eum crossdresser tema que o marido vire homossexual, que este fetiche é apenas uma amostra de homossexualismo enrustido, que esse hábito acabe evoluindo para outras extravagâncias que ultrapassem a fronteira do aceitável. Por isso tenho conversando sempre com ela para lhe dar segurança em saber que minhas fantasias tem um limite bem definido.

Anônimo disse...

Sou homem, heterosexual e tenho 42 anos. Uso calcinha na maior parte do tempo, adoro as modelo fio-dental. Devo ter aproximadamente umas 15, nas mais variadas cores e estilos.

Lembro-me de quando peguei gosto em usá-las: Tinha uma namorada, da qual era apaixonado. Descobri que me traiu, tentei perdoar e manter o relacionamento. Ao mesmo tempo, sentia muita tristeza e raiva, passei a introduzir o fetiche das calcinhas em nossa vida sexual para agredí-la, já que percebia que ela apenas tolerava. Claro que esse relacionamento não deu certo, não tem como perdoar uma traição, pelo menos pra mim.

Fiquei um tempo solteiro e para disfarçar a solidão, chegava em casa do trabalho e tirava a roupa, por baixo já estava de calcinha e assim passava o resto da noite.

Acabei tomando gosto em usá-las e só parei quando conheci minha atual namorada. Com o tempo e a intimidade crescendo, voltei a sentir vontade em usar calcinhas de novo. Numa viajem que fiz com minha namorada, esqueci de propósito de levar cuecas, deu certo!

Ela mesma propôs que eu vestisse uma de suas calcinhas e assim, fingindo o maior constrangimento vesti, ela adorou e ficou muito excitada com a situação.

Hoje, uso com frequência. Compramos juntos calcinhas novas e a surpreendo quando tiro a calça e estou vestindo um fio-dental. Dessa vez sem tralmas, sem querer agredir, apenas curtindo um fetiche meu que pasou a ser nosso.

Estou muito bem resolvido e vou usar calcinha sempre.

Anônimo disse...

Olá gente, encontrei esse blog por acaso e adorei saber que nao sou o unico. Sou casado, heterossexual mas,desde os 5 anos de idade gosto e tenho tara por calcinhas de todos os tipos. O inicio se deu ao me sentir apaixonado por uma priminha e entao peguei uma calcinha dela que estava no varal de minha casa e minha mae descobriu ao mexer comigo quando eu dormia.De lá pra cá,qdo adolescente, já fui flagrado por um primo usando a calcinha da mãe dele quando estava tomando banho na casa dela.
Já me arrisquei muito ao pular muros de vizinhos para furtar calcinhas no varal. Fico excitadissimo com calcinhas usadas que acho no banheiro de casas onde vou; cheiro-as e passo no penis e lambo o fundinho.
Minha mulher é muito tradicional e jamais entenderia meus fetiches, mas, hoje, tenho uma namorada que me entende e incentiva esse lado. Ela se excita muito ao me ver de calcinha e transamos loucamente. Eu uso sua lingerie muitas vezes..
Neste exato momento que estou escrevendo, estou usando uma calcinha vermelha , pequenininha e enfiadinha no rego. Que bom que me entendem.
Quem quiser conversar mais sobre o tema:
rodoliv@yahoo.com.br

2

Anônimo disse...

Olá boa tarde a todos!! gostaria de deixar o meu comentario, a respeito de homem usar calcinha, Sou casado a dez anos e sempre tive essa tara em usar calcinha; más era dificil usar pq tinha medo de ser descoberto, más não consigo explicar qual é esse desejo que sinto em usar calcinha, hj sou casado e uso diariamente, minha esposa sabe, e nem por isso dexei de ser homem, tenho umas 60 calcinhas...

Anônimo disse...

Doutor, eu tambem sou um desses caras que usam calcinhas mas so escondido tenho vontade de sair por baixo da calça da bermuda mas nao tenho coragem, eu adoro principalmente uasar roupas de lycra e camisolas de seda isso me excita tanto que fico ate com vontade de tranza com homem mais nao tenho atraçoes por homens so por travestis lesbicas e crossdressers, a cunhada da minha ex-mulher foi quem me deu algumas roupas e foi minha ex quem fez eu sentir prazer no anus e me vestir asim pra tranzarmos,nao sei porque mais eu gosto de ver um penis me da muito tesao e nao sou gay mas tenho curiosidade as vezes sonho em sair algum lugar e fica sozinho com um homem ele se insinuar pra mim entao eu dizer pra ele tranzo com vc mais so se vc me de uma calcinha uma camisola de ceda meia -calça e batom pra eu ser sua menina quando eu fazia isso com a ex eu pedia pra ela me chamar d denise ela chupava meu peito isso eh oque me faz chegar ao primeiro orgasmo depois ehoanusdavidssc@ovi.com

Anônimo disse...

Amigo "CB". Compartilho com voce os seus fetiches e vontades. Tudo que voce descreveu, acontece comigo exatamente. Add meu msn: deco.451@hotmail.com e vamos trocar idéias e experiências.Tenho um sexlog: www.sexlog.com.br/agronomo45, entra lá, dá uma olhada e depois me fala. Abç.

Anônimo disse...

Oi CB, como todos aqui dos comentários também sou adepto do uso de calcinhas, tudo começou quando era criança e esperimentei uma calcinha de minha mãe, na época fiquei excitado, depois nunca mais usei, depois quando tinha 25 anos, ja casado, experimentei uma calcinha de minha esposa, mostrei pra ela e expliquei o pq, dizendo que era um fetiche mas ela não aceitos, achou estranho. bem hj com meus 30 anos estou de bem com minha sexualidade, ja usei uma vez calcinha pra ir ao mercado sem minha atual namorada ficar sabendo. mas ela sabe que adoro usar e que gostaria muito de usar durante o dia inteiro. elas são muito confortáveis e não preciso ficar puxando da bunda como se fosse uma cueca. Ela não sabe mas tenho uma coleção escondida de 4 calcinhas muito gostosas de usar. Mas ja conversei várias vezes inclusive mostrei este artigo pra ela mas ela não entende muito, acha muito estranho, mesmo sabendo que sou muito tarado por mulheres.
Deixo aqui meu voto para os homens que curtem usar calcinha e que em momento algum é um desvio de sexualidade, apenas uma tara diferente.

Anônimo disse...

Ola finalmente achei um local sério e com pessoas sensatas para discutir tal situação. Sou casa tenho 24 anos, AMO minha esposa, sou HETERO, nao tenho atração por homens, travestis, nem nada do tipo, sou TARADO por mulher isso é fato, enquanto a minha escolha sexual não tenho dúvida! Mais como todos aqui tenho TSÃO em usar calcinhas da minha esposa, fio dental, rendinha, cinta liga, meia calça, adoro, ela não sabe, fico meio assim de falar pra ela, ela sabe que tenho prazer na região anal e prostata tanto que quando estamos transando ela passa o dedo sem problemas e lambe meu ânus tambem tranquilamente, mais nao sei como ela reagiria se soubesse que uso as calcinhas dela, mais de qualquer forma me realizo me masturbando e vendo filmes pornos ou fotos da minha esposa nua, sempre de calcinha claro, quando ela nao esta em casa! e digo uma coisa quando estou de calcinha não me sinto menina, mulherzinha, não nada disso apenas tenho tesão em ver meu pênis duro pra fora da calcinha, sentir a calcinha enterrada na bunda, adoro isso! já introduzi o vibrador da minha esposa no meu ânus mais confesso que não gostei. então nao fiz mais, mais as calcinhas dela sempre uso, nao para sair, apenas para me masturbar. realmente ADORO. inclusive depois de ler todos esses comentários fiquei muito excitado, aproveitei que minha esposa não esta em casa botei uma calcinha dela e estou aqui digitando e me masturbando. uma DELICIA, fico grato pelos esclarecimentos e compartilhamentos de informações pois achei que eu fosse o unico que gostava disso! me achava meio 'anormal' mais agora to mais tranquilo ainda em relação a tudo! AMO minha esposa e fazemos um sexo muito gostoso! eu chupo o ânus dela ela chupa o meu, e por ai vai! até la, agora vou terminar o que comecei!.

Rodrigo disse...

Eu tenho fetiche por calcinhas desde uns 6 ou 7 anos. Pegava escondido da minha irmã. Não gosto de dizer roubava, mas é isto, de amigas ou irmas de amigos. Tinha muito prazer em usá-las. Nunca aceitei muito esta questão, até hoje tenho medo de ser pego. Hoje tenho 43 anos e durante minha juventude sempre fiz o para por um tempo daí continuo por outro. Hoje sou casado há 10 anos e após uns 5 anos acabei contanto para ela. Não aceitou no começo, digo não gostou mesmo, vai contra todo o estereotipo de homem másculo que todas sonham, mas depois de assimilar a questão no final deixou eu usá-las escondido. Mas na hora H ela brochava se estivesse de calcinha. Eu tirava correndo. No começo usava as calcinhas dela escondido, mas as mais comportadas. Depois começei a comprar calcinhas para ela, fio dental. Ela nunca gostou muito e usava só se eu insistisse. Eu usava todas escondido, pois achava fio dental um pouco demais na época, ela podia se asustar. Com o tempo a tecnologia mudou e as fio dental ficaram muito mais confortáveis (Liz são as mais confortáveis) e numa aposta (que ganhei) ela falou que iria usá-las. Hoje só usa fio dental e diz serem mais confortáveis. Tenho muito tesão em ve-la, tenho vontade de lambê-la inteira. Eu já assumi as calcinhas moderadas para minhas esposa, e ela já aceita também na cama, até faz carinho por cima da calcinha. Acho que já se acostumou ao fato de eu não consigo mudar ( e olha que tentei). Uso as fio dental escondido, mas recentemente ela desconfiou e sarcasticamente me confrontou. Vermelho respondi com gestos com a cabeça. Agora já encomendei umas 15 calcinhas todas fio dental novas. Até hoje deve chegar as 5 que faltam. Estas são minhas só. hehe! Ainda tenho um pouco de vergonha, mas já estou vencendo o pudor aos poucos. Ontem transamos e eu não tirei a calcinha. Ela me acariciou, puxou para o lado, brincou com a minha bundinha e transei sem tirá-la. Uma libertação. TIVE MUITO TESÃO e achei que desta vez ela teve tesão também, não sei se por eu estar animado ou... Tenho fetiche com piercing também, já tenho nos mamilos e 2 no penis, este acho que no começo ficou chocada mas agora gosta (e MUITO), disse que dá tesão. Eu passo meu piercing do peito sobre os dela e ela fica maluca. Uma do penis dá bastante prazer para ela também. Moral da estória, fiz um trabalho bem lento buscando a aceitação da minha mulher, outro para ensina-la a gostar de sexo anal (ela AMA hoje, este é o lado safado dela (fora outros, mas é outra estória)). Foi muito importante para mim, queria viver ao lado de uma pessoa que sabe quem eu sou de verdade (coisas boas, ruins e minhas grandes maluquices). Enfim, agradeço minha esposa pela compreensão, faz a diferença. Pessoal que vive algo parecido - rejeição da esposa com estas questões - vão devagar, que ela acostuma, se tem amor, tem jeito. Vá aos poucos explicando, aguarde a assimilação e assim por diante. :) Preconceituosos somos todos de alguma forma ou outra e temos que aprender a aceitar com humildade as pessoas e opiniões. Querem um fato realmente verdadeiro? é o de que sempre existem duas verdades, a nossa e a da outra ponta. E as duas estão certas, cada qual em sua perspectiva. Enfim, falei demais já. Usem suas calcinhas, piercings, etc... Sejam felizes.

Rodrigo disse...

Eu tenho fetiche por calcinhas desde uns 6 ou 7 anos. Pegava escondido da minha irmã. Não gosto de dizer roubava, mas é isto, de amigas ou irmas de amigos. Tinha muito prazer em usá-las. Nunca aceitei muito esta questão, até hoje tenho medo de ser pego. Hoje tenho 43 anos e durante minha juventude sempre fiz o para por um tempo daí continuo por outro. Hoje sou casado há 10 anos e após uns 5 anos acabei contanto para ela. Não aceitou no começo, digo não gostou mesmo, vai contra todo o estereotipo de homem másculo que todas sonham, mas depois de assimilar a questão no final deixou eu usá-las escondido. Mas na hora H ela brochava se estivesse de calcinha. Eu tirava correndo. No começo usava as calcinhas dela escondido, mas as mais comportadas. Depois começei a comprar calcinhas para ela, fio dental. Ela nunca gostou muito e usava só se eu insistisse. Eu usava todas escondido, pois achava fio dental um pouco demais na época, ela podia se asustar. Com o tempo a tecnologia mudou e as fio dental ficaram muito mais confortáveis (Liz são as mais confortáveis) e numa aposta (que ganhei) ela falou que iria usá-las. Hoje só usa fio dental e diz serem mais confortáveis. Tenho muito tesão em ve-la, tenho vontade de lambê-la inteira. Eu já assumi as calcinhas moderadas para minhas esposa, e ela já aceita também na cama, até faz carinho por cima da calcinha. Acho que já se acostumou ao fato de eu não consigo mudar ( e olha que tentei). Uso as fio dental escondido, mas recentemente ela desconfiou e sarcasticamente me confrontou. Vermelho respondi com gestos com a cabeça. Agora já encomendei umas 15 calcinhas todas fio dental novas. Até hoje deve chegar as 5 que faltam. Estas são minhas só. hehe! Ainda tenho um pouco de vergonha, mas já estou vencendo o pudor aos poucos. Ontem transamos e eu não tirei a calcinha. Ela me acariciou, puxou para o lado, brincou com a minha bundinha e transei sem tirá-la. Uma libertação. TIVE MUITO TESÃO e achei que desta vez ela teve tesão também, não sei se por eu estar animado ou... Tenho fetiche com piercing também, já tenho nos mamilos e 2 no penis, este acho que no começo ficou chocada mas agora gosta (e MUITO), disse que dá tesão. Eu passo meu piercing do peito sobre os dela e ela fica maluca. Uma do penis dá bastante prazer para ela também. Moral da estória, fiz um trabalho bem lento buscando a aceitação da minha mulher, outro para ensina-la a gostar de sexo anal (ela AMA hoje, este é o lado safado dela (fora outros, mas é outra estória)). Foi muito importante para mim, queria viver ao lado de uma pessoa que sabe quem eu sou de verdade (coisas boas, ruins e minhas grandes maluquices). Enfim, agradeço minha esposa pela compreensão, faz a diferença. Pessoal que vive algo parecido - rejeição da esposa com estas questões - vão devagar, que ela acostuma, se tem amor, tem jeito. Vá aos poucos explicando, aguarde a assimilação e assim por diante. :) Preconceituosos somos todos de alguma forma ou outra e temos que aprender a aceitar com humildade as pessoas e opiniões. Querem um fato realmente verdadeiro? é o de que sempre existem duas verdades, a nossa e a da outra ponta. E as duas estão certas, cada qual em sua perspectiva. Enfim, falei demais já. Usem suas calcinhas, piercings, etc... Sejam felizes.

Anônimo disse...

Sou homem e hétero!! Sempre senti e continuo sentindo atração apenas e somente por mulheres!! Entretanto, desde criança sempre tive vontade de vestir uma calcinha!! Na minha tenra idade, ficava observando admirado as minhas primas e amigas de infância com aquelas calcinhas "bunda rica", com babadinhos, florzinhas, lacinhos e outros ornamentos!! Achava cueca muito sem graça e por isso ficava morto de inveja pelo fato de não poder usar uma calcinha!! Como quase todos os comentaristas desse blog, eu pegava a calcinha da minha irmã para experimentar!! Na verdade não se diferenciava muito de uma cueca, mas me dava um tesão pelo fato de estar usando-a!! Queria andar de calcinha todos os dias, se pudesse!! Mas as calcinhas que mais me empolgaram foram as que eu roubei da empregada lá de casa, durante minha adolescência!! Como eram formato fio-dental, elas ficaram cravadinhas na minha bunda!! Me deu um tremendo tesão sentir aquele tecido roçando o meu cu, apesar de ainda não ter tido na época noção que o homem sente também prazer pelo ânus!!! Devido ao medo do tabu só usei cuecas a maior parte da minha vida, mas vendo que outros homens tem o mesmo pensamento que eu acho que vou criar coragem e usar calcinha com mais frequência!! Sempre achei injusto o fato de ultimamente várias mulheres poderem usar cuecas, sem estigma e segregação e o mesmo não acontecer com os homens!! Se elas podem usar cuecas, porque nós não podemos usar calcinha, ora bolas?!! Acho que não fazendo mal a ninguém, o importante é ser FELIZ!!!

Anônimo disse...

Eu uso, com muito orgulho e sou homem. acho triste as opinioes marginalizadas sobre quem esse desejo. saibam que e tao comum que tem ate maraca que produz no brasil. comprei na gaygifts.com.br uma marca chamada etrusco. eles entregam super discreto. emarca e para homens, cross, gay, sem discriminacao.

Anônimo disse...

Olá eu tenho 12 anos e uso calcinha falei para meu pai e mãe eles aceitaram eu vou para escola,vou para qualquer lugar de calcinha eu nunca mais vou usar cuecas eu sou homem eu adoro calcinhas ainda mais fio dental é muito confortavel ;-)

Anônimo disse...

Sério mesmo?! Dá até inveja da sua situação! Quem derá se os meus pais fossem tão liberais assim! É o meu sonho jogar essas minhas cuecas fora e passar a só usar calcinha, apesar de ser homem! Adoro os bordados e lacinhos que eles colocam nelas!São muito mais lindas! Também adoro fio dental! Me sinto no céu, quando o tecido da calcinha fica roçando o meu rego, a medida que ando ou sento!!

Anônimo disse...

Oi, me chamo Marcos atualmente com 52 anos, casado e desde os meus 8 anos passei a usar calcinhas, foi ao ver minha mãe vestindo uma na minha irmã que despertou em mim o desejo de usar e foi naquele dia mesmo que peguei uma e vesti e nunca mais parei nem vou parar, ao começar o namoro com essa que é minha esposa logo nos primeiros momentos mais íntimos peguei a calcinha dela vesti e perguntei o que achava, ela respondeu ter gostado e dai por diante não tive mais segredos com ela em relação as calcinhas quero salientar que só curto as calcinhas nada além e faço uso diário delas, mas meu grande segredo é ter um parceiro, amante , amigo ou sei lá um cara que curta me ver usando e desfrutar com ele na intimidade um sexo bem delicioso, claro que me aceito GAY , mas não é um assunto que revelo para minha esposa é coisa minha, atualmente a minha esposa não tem desejos comigo, mas me pede para que eu durma de calcinha, quando vamos sair para uma festa ou qualquer compromisso sempre pede que eu use calcinhas, o estranho é que não curte mais fazer sexo comigo, creio que ela goste mesmo é de mulher, mas tudo bem cada um gosta do que gosta eu jamais a trairia com uma mulher, mas com um homem já era até para ter acontecido. minha relação com as calcinhas é algo delicioso, adora ficar em casa só de calcinha me masturbo direto com calcinhas faço tudo de calcinha , trabalho, lazer, compromissos sociais, não me vejo usando uma cueca, claro tenho alguma para emergências, teve um tempo que comprei umas sunguinhas em um site mas não me deram o tesão que uma calcinha me dá ai resolvi investir pesado e hoje conto com mais de cem calcinhas dos mais diversos modelos, mas sempre as bem cavadinhas bem sexy!!! O fato é sou feliz assim e quem não curte que não use, quem quer criticar que critique, tô nem ai kkkkkkkkkk eu quero é ser feliz e dentro de uma calcinha a minha felicidade fica completa, só me falta um amigo que também curta para nos relacionarmos de forma bem íntima e sigilosa, pois os preconceituosos estão por ai espalhados esperando para estragar a felicidade alheia não é verdade??? Um conselho se você gosta de calcinhas ou do que quer que seja faça, mas sempre primando não trazer infelicidades para os outros, mas primando sempre por sua felicidade!!! meu e-mail é: maleandrech@hotmail.com caso queira conversar é só chamar. Um grande abraço galera do bem!!!
Marcos.

Unknown disse...

Na minha opinião. Não. Vejo problema algum de homem usar calcinha o mesmo de mulher usar cuecas

Unknown disse...

Na minha opinião não vejo problema algum de homens que usam calcinha é o mesmo de mulher usar cuecas.

Unknown disse...

Na minha opinião. Não. Vejo problema algum de homem usar calcinha o mesmo de mulher usar cuecas

Unknown disse...

Na minha opinião. Não. Vejo problema algum de homem usar calcinha o mesmo de mulher usar cuecas

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Unknown disse...

Amo fio https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=932358690175418&id=100002038879214

Anônimo disse...

Ola eu também adoro usar as calcinhas fio da minha esposa, me da muito, mas muito tesão, minha esposa fica louca de tesão também. Eu tinha usado um tempo, dai parei de usar, mas agora minha esposa propos a mim que eu use suas calcinhas direto, estou usando uma calcinha fio pretinha bem pequena esta atoladinha no meu rabo agora enquanto escrevo. Porque é tão bom usar calcinha, eu particularmente amo usar sentir ela atolada, quando estou usando minha esposa me pega de jeito, morde bate, acaricia, beija, passa a língua e brinca muito com meu cuzinho totalmente depilado, minha esposa gosta que eu esteja sempre com a bunda, o saco e as pernas bem lizinha, por ela eu era todo lizinho, ela fica com a bucetinha encharcada. Ela ama meu cuzinho compramos um vibrador muito gostoso pra ela ser o meu homem e eu ser a sua putinha, o bom é que eu não tenho nenhuma atração por homens, só uma coisa que eu gosto de ver dos homens é o pau bem duro deles, mas não tenho nenhum interesse em ter relação com pessoas do mesmo sexo, eu amo minha esposa. Ter esses fetiches é normal? Quer conversar meu e-mail gdasilva533@gmail.com

Ricardão disse...

Eu também adoro usar fio dental, pena que não tive coragem ainda de usar no dia dia, tenho algumas fotos se interessar só pro Abc zap 951597196

Ricardão disse...

Eu também adoro usar fio dental, pena que não tive coragem ainda de usar no dia dia, tenho algumas fotos se interessar só pro Abc zap 951597196

Unknown disse...

Bom dia Dr. Silvério. Também tenho o fetiche, 'assim que pode se referir' ao uso de calcinhas. Desde menino bem cedo eu já pegava as calcinhas das minhas irmãs para me masturbar. Me lembro de quando tinha uns 5 anos de idade meu pai me pegou experimentando um vestido da minha irmã. Quando me casei pela primeira vez usei uma calcinha com minha mulher e ela achou interessante, até me ajudou a comprar calcinha pra mim. Me separei e hoje minha atual mulher não pode nem imaginar eu se quer brincando com uma calcinha, dess forma eu uso escondido, sem ela saber. Tenho várias calcinhas minhas escondidas pela casa. Gosto de usar para trabalhar quando estou longe dela. Quando estou sozinho amo usar as calcinhas e baby doll, camisolas, meias 7/8 etc. Mas não gosto da figura masculina. Só gosto de ver crossdressers que são homens travestidos de mulher ou travestis. Mas não sinto prazer no sexo anal, embora nunca tive a experiência, apenas me manipulei com objetos artificiais.
A única coisa que me incomoda é minha mulher não gostar e eu ter que usar as calcinhas escondido.

Anônimo disse...

Sou casada. Meu marido se revelou enquanto ainda estávamos namorando. Eu Fiquei Surpresa e com a pulga atras da orelha. Ele me explicou eu li a respeito. Cheguei ate comentar com uma amiga no salão que uma fulana disse pra mim que seu marido usava lingerie. Ela me contou que tem muitas mulheres do salão que seus maridos ja usaram uma vez na vida. Enfim eu apoio ele o tesão parece ate ser maior quando ele usa uma peça feminina. Ja aprontei e o vesti todo de menina, tratei ele como mulher, chamando no feminino. Foi o melhor gozo dele. Queria dar uma dica para as que estão casadas. Aceitei o fetiche do marido e imponha regras. Tipo, Ja que quer usar calcinhas, vai ser a mulher da casa, vai lavar e passar, fazer comida, de calcinha e vestidinho. Garanto que eles vão adorar.

Anônimo disse...

Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
cdbaixinha@gmail.com
Sou pessoa discreta e contato inicial somente por e mail

Sergio disse...

Sou homem adoro usar calcinha, dá muito tesão, quanto mais apertada melhor, como as minhas cuecas que são pequenas e apertadas. As minha sungas são como as minhas cuecas, cavadas e apertadas. Não gosto de sungão, nem minha esposa.
Tomo banho de cueca para dar mai vontade de me masturbar, embora tenha minha vida sexual ativa.
segiolopes@yahoo.com
para quem quiser trocar experiências sexuais.

Anônimo disse...

Amo usar calcinha mas só fio dental bem pequena e fico lindo com elas.... é já fui a praia de biquíni fio dental minha esposa me depilou e me maquiou fiquei linda minha sorte que o pau pequeno e fiquei com uma marquinha linda...mais no campo meu amigo de infância viu a marquinha e tive que chupar pausao gostoso dele que dêsde criança era louco pra mamã esse amigo

Unknown disse...

Qual seu DDD?

Unknown disse...

Qual seu DDD?

Unknown disse...

Qual seu DDD?

Antônia Silva disse...

Eu me êxito de ver, imaginar homem de calcinha.
Ficaria muito feliz se podesse ver uma foto sua.
Felicidades!!!

Antônia Silva disse...

Adorei!!!

Anônimo disse...

Eu tambem tenho vontade de me vestir de mulher com calcinha fio debtal ja que tenho minha bunda bem lizinha
E um cuzinho ancioso por uma pica grande e grossa

Anônimo disse...

Tambem tenho vontade de me vestir de mulher com uma calcinha fio dental
E sair a noite que nem uma putinha

Anônimo disse...

Vamos la comentem estou ansioso para saber a opinião De vocês

Anônimo disse...

adoro chupar um pau grande e grosso e tomar todo leitinho quentinho

Anônimo disse...

Eu gostava de eu vestir me umas cuequinhas e que uma mulher gosta se ficava muito feliz isto ia fazer me sentir muito melhor

Prof. Dr. Silvério da Costa Oliveira. disse...

Esta outra postagem também vale a pena ser lida e aborda o mesmo tema; Fantasias sexuais
https://doutorsilverio.blogspot.com/2020/05/fantasias-sexuais.html

Anônimo disse...

Amo usar calcinha

Anônimo disse...

Uso calcinhas com frequência discretamente

Anônimo disse...

Também adoro usar umas calcinhas bem fio dental linda e gostosa...

Anônimo disse...

Eu acabei de publicar ali em outro site ,a questão de homem usar calcinha ,do sou homem de47anos e só durmo de calcinha ,isso me ajuda a dormir melhor e também uso as durante o trabalho ,eu uso calcinhas básicas e as biquíni ,e demais,não importo se me critiquem ,eu sou feliz e assim

Anônimo disse...

Eu tenho 63 anos, sou casado, hetero e gosto de usar calcinha, além de achar mais confortável, acho muito sexy. Só uso as da minha esposa que não sabe e nem compreenderia. As que eu uso são tipo biquíni. As minhas cuecas são também do mesmo feitio, pequenas e apertadas. Quando estou só em casa fico de calcinha o tempo todo.