Por: Silvério da Costa Oliveira. ----- Original Message ----- Subject: ADMIRAÇÃO Olá Professor, acredito que lembrará de mim, E o carrão vermelho ainda existe? Pois bem, sou o “R.R.”, fui seu aluno no curto tempo que lecionou na FAMATH, na época fiquei como encarregado de passar informações ao restante da turma e com isso estreitei laços de admiração por sua pessoa embora não tenha mais contato, eles permanecem. E o que me faz escrever esse email é o fato de estar cursando pós-graduacão em Sexualidade Humana e Relacionamento Amoroso, estou pensando num tema para monografia. Sugere algo para eu pesquisar? Em papo informais escutei que não devemos fazer algo que nos atravesse, acho difícil haja vista que está inserido no meu ser qq fato relacionado a sexualidade desde o útero materno. Será que entende o quero dizer? Acredito que sim e desde já agradeço o fato de dispender sua atenção para leitura deste email. Um abraço “R.R.” ... “@” “R.R.” ----- Orig...
Blog Ser Escritor - Este blog tem por objetivo divulgar as obras literárias do Prof. Dr. Silvério da Costa Oliveira, proporcionar debate sobre as mesmas, abordar os temas tratados pelo autor em seus livros e apresentar dicas e informações para quem está querendo ser escritor. Ao final de cada postagem, clique nos marcadores para ter acesso a outras sobre o mesmo tema. Deixe seus comentarios aos posts, é simples, não é difícil. Você é bem vindo!