Professor Doutor Silvério

Blog Ser Escritor

Silvério da Costa Oliveira é Doutor em Psicologia Social - PhD, Psicólogo, Filósofo e Escritor.

(Doutorado em Psicologia Social; Mestrado em Psicologia; Psicólogo, Bacharel em Psicologia, Bacharel em Filosofia; Licenciatura Plena em Psicologia; Licenciatura Plena em Filosofia)


Sites na Internet – Doutor Silvério

1- Site: www.doutorsilverio.com

2- Blog 1 “Ser Escritor”: http://www.doutorsilverio.blogspot.com.br

3- Blog 2 “Comportamento Crítico”: http://www.doutorsilverio42.blogspot.com.br

4- Blog 3 “Uma boa idéia! Uma grande viagem!”: http://www.doutorsilverio51.blogspot.com.br

5- Blog 4 “O grande segredo: A história não contada do Brasil”

https://livroograndesegredo.blogspot.com/

6- Perfil no Face Book “Silvério Oliveira”: https://www.facebook.com/silverio.oliveira.10?ref=tn_tnmn

7- Página no Face Book “Dr. Silvério”: https://www.facebook.com/drsilveriodacostaoliveira

8- Página no Face Book “O grande segredo: A história não contada do Brasil”

https://www.facebook.com/O-Grande-Segredo-A-hist%C3%B3ria-n%C3%A3o-contada-do-Brasil-343302726132310/?modal=admin_todo_tour

9- Página de compra dos livros de Silvério: http://www.clubedeautores.com.br/authors/82973

10- Página no You Tube: http://www.youtube.com/user/drsilverio

11- Currículo na plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/8416787875430721

12- Email: doutorsilveriooliveira@gmail.com


E-mails encaminhados para doutorsilveriooliveira@gmail.com serão respondidos e comentados excluindo-se nomes e outros dados informativos de modo a manter o anonimato das pessoas envolvidas. Você é bem vindo!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Poder mental para atrair o que se quer


Por: Silvério da Costa Oliveira.

----- Original Message -----
Subject: B. M. Telecommand
Prezado Dr. Silvério,
Desde por volta de 1985, eu estou 'a procura de um livro chamado: "Os Fantásticos Poderes Do B. M. Telecommand", mas na época era muito caro para mim, portanto impossível de comprá-lo, hoje em dia eu não tenho emprego mas não seria impossível de adquiri-lo como antes, mas ainda não encontrei-o em lugar algum, somente em seu website. Eu gostaria de saber exatamente onde eu posso encontrá-lo (no seu website há referências de bibliotecas, mas não indica quais exatamente foram fontes de cada livros), e seu respectivo preço.
Aguardarei por sua resposta, e desde já agradêço por sua atenção.
Tudo de bom,
R.B.

Inicialmente oriento para uma visita ao meu site onde a pessoa poderá baixar livros e quatro catálogos bibliográficos de minha autoria no formato PDF e também para uma visita ao blog “Ser Escritor” onde escrevo com freqüência. No caso em particular de R.B. cabe recomendar o “Catálogo bibliográfico sobre o sucesso”, em meu site.
Expliquei a R.B. que este livro por ele mencionado foi por mim comprado já faz um bom tempo, e sugeri a leitura dos livros do Método Silva de Controle Mental, pois, são mais fáceis de encontrar em livrarias ou sebos e abordam a mesma temática. O livro em questão que R.B. deseja, aborda noções de auto-estima, valorização pessoal e influência daquilo que você pensa e crê sobre a sua vida, atraindo para si as coisas nas quais você se concentra, em particular pelo autor do livro, determinadas mulheres. Sugiro também a leitura de meu livro "Vencer é ser feliz: A estrada do sucesso e da felicidade", pois abordo os mesmos temas e outros mais que podem lhe ajudar a enriquecer sua vida e relacionamentos.
Certos livros para serem adquiridos somente com uma peregrinação constante por livrarias e sebos, como penso ser o caso deste. Com um pouco de sorte, tempo e muita persistência é possível encontrar qualquer livro, mas para isto é necessário efetuar pesquisas em todos os meios possíveis, que vão desde a Internet, a bibliotecas, livrarias e sebos. No caso de sebos, recomendo a visita regular aos mesmos, uma vez que seu estoque varia dia a dia em decorrência de alterações no acervo.
O tema abordado no livro em questão diz respeito à atração exercida por homens sobre as mulheres no momento da conquista amorosa sexual, no entanto, as regras e ensinamentos ali encontrados se baseiam em uma idéia aplicada a qualquer coisa que queiramos obter da vida. Aquilo em que focamos diariamente a nossa atenção é atraído por nós para a esfera da nossa vida. Costumo dizer que o exterior é um reflexo do interior, pois, aquilo no qual constantemente pensamos molda nossa face diante da vida. Existem técnicas de meditação que se propõem a levar o indivíduo a um estado alfa, no qual estaria mais suscetível de se auto-influenciar e também de influenciar macro relações interpessoais, neste estado mais receptivo é possível atuar de modo produtivo no sentido de exercer atração sobre aquilo que queremos que venha fazer parte da órbita de nossa vida.
Dito de outra forma, existem diversas técnicas de manipulação de comportamento e atitudes de outras pessoas, podemos exercer influência por diversos meios sobre as demais pessoas e esta influência pode ser bem mais poderosa do que recursos materiais, tais como dinheiro, força, beleza, etc. Mesmo a distância podemos exercer influência sobre outras pessoas, afetando o comportamento, atitudes e decisões das mesmas.

PERGUNTA: O que você pensa sobre a atração mental exercida sobre outras pessoas na esfera afetivo sexual?

Prof. Dr. Silvério da Costa Oliveira.
(Respeite os Direitos Autorais – Respeite a autoria do texto – Todo autor tem o direito de ter seu nome citado junto aos textos de sua autoria)

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pelo site.
Quanto ao livro a que se refere, "Os Fantásticos Poderes do BM-Telecommand" de D.M.West, informo-lhes que possuo o exemplar em ótimo estado de conservação.

Este livro me ajudou demais e, seguindo a risca suas orientações, o método se mostra eficaz. Para mim se tornou uma Bíblia, pois tudo que consegui e consigo foi e é graças a ele.

Entre em contato comigo caso houver interesse.
mujiquilandia@gmail.com

Unknown disse...

Olá mujiquilandia@gmail.com, eu estou interessado em seu exemplar, se você ainda possui-lo. Se ainda tiver interessado em vendê-lo meu contato:
alvaro10.artil@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Anônimo, estou interessado em comprar seu exemplar, se você ainda estiver com ele em mãos entre em contato comigo :
alvaro10.artil@hotmail.com

Anônimo disse...

ESTE LIVRO OS FANTASTICOS PODERES DO BM TELECOMAND É SIMPLISMENTE FANTASTICO, REALMENTE FUNCIONA!!
APESAR DE DÉCADAS ATRÁS, O MÉTODO
COM CERTEZA TERÁ SUA EFICÁCIA NOS DIAS DE HOJE.
POSSUO O EXEMPLAR A QUEM TIVER INTERESSE.
RUBENS
rubens@bluexpress.com.br -47 96050829

Anônimo disse...

Cuidado com as ambições! Querer reformular o subconsciente com sugestões auto-hipnóticas requer conhecimento dos mecanismos mais sutis e escolha da meta a ser atingida. Algo pode descambar para magia negra caso a mente tenha tendências negativas... Sempre prefira acompanhamento profissional. Autodidatismo é perigoso para a área em questão. No mais, saúde e Paz.

Unknown disse...

Gostaria de comprar ou o livro ou em pdf o fantastico poder do bm tele comand.

Unknown disse...

Gostara de coprar o exemplar ou o pdf

Unknown disse...

Gostaria do comprar o livro fantastico poder do bm tele comand.
O livro ou o pdf