Pular para o conteúdo principal

Homem tem tesão em ver sua esposa tendo sexo com outro homem


Por: Silvério da Costa Oliveira.

----- Original Message -----
Subject: PERGUNTA A VOCE
BOM DIA
DESDE UNS 7 ANOS, TENHO VONTADE DE VER MINHA MULHER SARRANDO OUTRO HOMEM, E DERREPENTE VELA TRANSANDO COM O MESMO, JÁ TENTAMOS 2 VEZES, E QUANDO GOZEI PEDI PARA PARAR, POIS FIQUEI UM POUCO ABALADO,,,, ACHO A CADA 5 MINUTOS, PENSO NISSO, DEIXO DE ATÉ TRABALHAR, PARA VISITAR SITES DE SEXO PARA VER FOTOS, FALO COM MINHA ESPOSA E ELA ACEITA MAS ELA TEM ALGUMAS RESTRIÇÕES, ELA ACHA QUE SE ELA SAIR SOZINHA É OK, MAS COMIGO JUNTO, ELA NÃO VAI POR QUE ME RESPEITA, JÁ ESTOU ACHANDO QUE ESTOU FAZENDO ELA SOFRER E COM CERTEZA EU FICO DEPRIMIDO... ISSO É DOENÇA, PSICOLOGICA??? É TARA??? POR FAVOR ME DE UMA LUZ ...
E.F.

Comecemos por encaminhar E.F. para uma visita ao meu blog “Ser Escritor” www.doutorsilverio.blogspot.com e ao meu site onde deixei livros e quatro catálogos bibliográficos de minha autoria no formato PDF. Indico meus livros “Sexo, sexualidade e sociedade”, “Falando sobre sexo” e também o “Catálogo bibliográfico sobre sexo”.
Caro amigo E.F., o que você faz em termos de sexo e com o consentimento de seu parceiro sexual, sem prejudicar a você ou a sua companheira é válido dentro do contexto das fantasias e do tesão do casal. Existem casas especializadas em trocas de casais, bem como locais próprios em revistas e sites na Internet onde vemos os mais diversos anúncios com os mais distintos pedidos, dentre os quais este que você narra. Não há mal algum em você satisfazer esta sua fantasia, desde que a mesma seja compartilhada por sua companheira.

Problemas começam a surgir, sim, quando a realização de determinadas fantasias prejudica a si próprio ou a sua companheira, ou quando o prazer inicial é substituído por uma situação muito desprazerosa após a realização do fato. Em suma, se você e sua mulher não estão prejudicando a quem quer que seja e se ambos se sentem bem, então está tudo ok, no entanto, se você ou sua mulher se sentem mal em algum momento ou se tal comportamento vem a prejudicar a vida de vocês, então cabe tratamento.

Gostar de sexo é algo bom e saudável, parte integrante do prazer que podemos obter na vida, no entanto, pode se tornar algo doentio quando o prazer é aos poucos substituído por um comportamento mecanizado preso na repetição constante e em idéias fixas sobre como e quando fazer determinada coisa. A compulsão não é saudável e se coloca em oposição à vida. Há uma enorme diferença entre sexo compulsivo e sexo saudável.
As pessoas têm fantasias sexuais e isto é normal uma vez que somos em grande parte comandados por este fantástico computador que é nosso cérebro e que se insere na atividade sexual buscando e proporcionando prazer de cunho sexual a partir da criação de fantasias sexuais. As pessoas não fazem sexo com fulano ou beltrano e sim com o que imaginam de fulano e beltrano, havendo grande abismo entre a realidade vista no ato sexual e a realidade imaginada no ato sexual pelas pessoas nele envolvidas. Deste modo, algumas pessoas tem seu tesão maior em determinada peça íntima do que na pessoa que a usa, ou em observar seu parceiro mantendo relações sexuais ao invés de praticar sexo com este parceiro.

PERGUNTA: Qual a sua tara ou o que te dá maior tesão?

Prof. Dr. Silvério da Costa Oliveira.
(Respeite os Direitos Autorais – Respeite a autoria do texto – Todo autor tem o direito de ter seu nome citado junto aos textos de sua autoria)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem que usa calcinhas

Por: Silvério da Costa Oliveira. ----- Original Message ----- Subject: HOMEM QUE USA CALCINHAS BOA TARDE DR. SILVÉRIO... DESCULPE-ME PELA OUSADIA EM LHE ESCREVER ESTE E-MAIL, MAS É QUE AO PERCEBER SUA ABERTURA EM RECEBER E-MAIL´S VENHO POR MEIO DESTE, EXPOR O MEU PERFIL E FAZER ALGUMAS PERGUNTAS SE ME PERMITIR:  01) SOU UM HOMEM COM 51 ANOS DE IDADE, CASADO, FILHOS MAS QUE DESDE BEM NOVO NOTEI A MINHA TENDENCIA DE ME MANIPULAR NO ANUS... ISSO FOI EVOLUINDO GRADATIVAMENTE ATE ME CASAR. COM POUCO TEMPO DE CASADO POR SORTE MINHA MINHA, A MINHA ESPOSA PROCUROU ME ACARICIAR NESTA PARTE TÃO PRAZEIROSA QUE É O ANUS. DE CARICIAS PASSOU A PENETRAÇÕES E ISSO ME LEVA AO PRAZER... HOJE TEMOS UMA COLEÇÃO DE VIBRADORES E BRINCAMOS BASTANTE...  02) DESDE A MINHA PRE-ADOLESCENCIA QUE TIVE O FASCINIO POR CALCINHAS. AS ESCONDIDAS PEGAVA CALCINHAS DAS MINHAS IRMÃS E ME MASTURBAVA ESFREGANDO-AS EM MEU PENIS.... QUANDO ME CASEI DEI CONTINUIDADE COM AS CALCINHAS DA MIN...

Perda de sensações na glande e diminuição no prazer do ato sexual

Por: Silvério da Costa Oliveira. ----- Original Message ----- Subject: Pergunta........ Caro Dr. Silvério, Achei o seu site numa busca feita na internet. Tenho um problema que me incomoda ha anos e ate agora ninguém (psicólogo, terapeuta, urologista, etc...) foi capaz de me dar um resposta e apresentar uma solução satisfatória para o meu problema. Nas primeiras vezes que transei (fazem bem uns 15 anos) eu sentia um prazer tão intenso no meu pênis. Esse prazer se espalhava pelo corpo e no outro dia eu sentia flutuando. Foram as únicas vezes que senti assim. Com o passar do tempo fui perdendo a sensibilidade no pênis. Quando uso camisinha e que não sinto nada. Às vezes parece que nem tenho pênis. Todo o resto funciona normal. Tenho ereções, ejaculo, tenho orgasmo e desejo sexual. So que nao tenho mais as sensações na glande. Por acaso o Sr. já ouviu algum problema assim. Consegue me orientar de alguma forma. Agradeço desde de já, J.X.C. Começo sugerindo...

Mulher com muito tesão em ter uma relação sexual com dois homens simultaneamente e fazer uma dupla penetração - DP

Por: Silvério da Costa Oliveira. ----- Original Message ----- Subject: artigo no blog Prezado Dr. Silvério Li uns artigos no seu blog sobre o tema do relacionamento aberto e adorei sua forma de escrever e encarar esta forma de relacionamento, que ainda hoje as pessoas tem pre-conceitos. Se me permite gostaria de relatar a minha situação, embora saiba que o sr deva ser muito ocupado. Sou casada, ou melhor, vivo com uma pessoa há 21 anos, não temos filhos e tenho muito tesão nele e ele em mim, nosso sexo é bem intenso, é como se estivéssemos nos conhecendo agora, de tanto que pega fogo. Estamos sempre nos descobrindo e fazendo coisas novas. Fazemos de tudo na cama, se é que o sr. me entende. Sou uma mulher bonita e atraente (o que se chama comumente de gostosa), que chama a atenção, apesar de já estar com 41 anos. Ultimamente, venho tendo desejos de um relacionamento a três. Eu com dois homens. Queria experimentar uma dupla penetração, mas ele não aceita muito bem a idéi...