Pular para o conteúdo principal

Livro publicado: "Profetas do sucesso"



Livro: Profetas do Sucesso.
Autor: Silvério da Costa Oliveira.
Você pode comprar impresso em papel  no formato A5 (14,8 x 21,0 cm) o livro em sua primeira edição por R$ 37,06 no site do “Clube de autores” ou diretamente no link do livro:

https://www.clubedeautores.com.br/book/194393--Profetas_do_sucesso


Abaixo, informações sobre o conteúdo do livro:

Sumário do livro

Dedicatória
Epígrafe
Nota explicativa sobre as personagens
Prefácio
Introdução
Capítulo 1
A Divindade humana
Nosso comportamento, mente e vida
(Assuntos abordados no capítulo: Programação Neuro-Lingüística – PNL; Terapia Racional Emotiva – TRE; Terapia Cognitiva – TC; Terapia Comportamental Cognitiva – TCC, ou Psicologia Comportamental Cognitiva – PCC; Inteligência Emocional – IE; a Divindade – Como obter o que se quer a partir de um plano mais elevado e com orientação mística; a vida)
Notas importantes sobre este capítulo
Capítulo 2
A noite dos profetas: meditando em alfa
Meditação, paz, tranqüilidade e calma
(Assuntos abordados no capítulo: Meditação; Método Silva de Controle Mental; Método Fausto Oliveira; Leis mentais)
Notas importantes sobre este capítulo
Capítulo 3
A noite dos profetas: Deus dentro de si
(Assuntos abordados no capítulo: Emmet Fox; Joseph Murphy; Lauro Trevisan; o poder interior; oração para a Divindade; pensamento construtivo e criativo; ressentimento e perdão; leis mentais)
Notas importantes sobre este capítulo
Capítulo 4
O tranqüilo vôo das borboletas
Paz, tranqüilidade e calma
 (Assuntos abordados no capítulo: vida; timidez e vergonha; introversão e extroversão; efeito placebo; pensamentos e crenças; meditação; técnicas mentais de cura; imposição das mãos)
Notas importantes sobre este capítulo
Conclusão
Sugestões bibliográficas
Abreviaturas da Bíblia
Trilha sonora

Resumo do livro Profetas do Sucesso

Neste livro o autor aborda diversos temas por demais interessantes e atraentes, dentre os quais: Programação Neuro-Linguística – PNL, a Terapia Racional Emotiva – TRE, a Terapia Cognitiva, a Terapia Comportamental Cognitiva ou a Psicologia Comportamental Cognitiva, a Inteligência Emocional, o Método Silva de Controle Mental, o Método Fausto Oliveira, o pensamento de Emmet Fox, Joseph Murphy, Lauro Trevisan, a meditação, o poder interior, o pensamento construtivo e criativo, a timidez e a vergonha, o efeito placebo, pensamentos e crenças, diversas leis mentais de suma importância para bem viver a vida, técnicas mentais de cura e imposição de mãos.
Mais importante do que viver é viver bem e em plenitude, desenvolvendo todas as nossas potencialidades. Para estar vivo é preciso manter a criança que um dia fomos sempre viva e presente, manter vivos os nossos sonhos, ambições e projetos, lutar por nossos ideais, falar mais do futuro do que do passado, construir coisas novas, fazer acontecer, tornar o impossível possível, gastar tempo e trabalho transformando nossos sonhos em realidade. É preciso estar vivo para criar uma lenda que será recontada às gerações futuras.
Não há coisa alguma que possa impedir você de alcançar os seus sonhos, de realizar tudo que deseja e ambiciona, a não ser você mesmo. Você pode ser seu maior amigo ou inimigo e cabe a você decidir e a mais ninguém. Ninguém pode fazer perder àquele que sabe que vai ganhar. Você nasceu para ganhar, você é um ganhador do maior prêmio que já existiu: a vida! Faça sua pedra preciosa reluzir, mostre que você é capaz, deixe-me ajudá-lo a ser alguém por meio da leitura deste livro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem que usa calcinhas

Por: Silvério da Costa Oliveira. ----- Original Message ----- Subject: HOMEM QUE USA CALCINHAS BOA TARDE DR. SILVÉRIO... DESCULPE-ME PELA OUSADIA EM LHE ESCREVER ESTE E-MAIL, MAS É QUE AO PERCEBER SUA ABERTURA EM RECEBER E-MAIL´S VENHO POR MEIO DESTE, EXPOR O MEU PERFIL E FAZER ALGUMAS PERGUNTAS SE ME PERMITIR:  01) SOU UM HOMEM COM 51 ANOS DE IDADE, CASADO, FILHOS MAS QUE DESDE BEM NOVO NOTEI A MINHA TENDENCIA DE ME MANIPULAR NO ANUS... ISSO FOI EVOLUINDO GRADATIVAMENTE ATE ME CASAR. COM POUCO TEMPO DE CASADO POR SORTE MINHA MINHA, A MINHA ESPOSA PROCUROU ME ACARICIAR NESTA PARTE TÃO PRAZEIROSA QUE É O ANUS. DE CARICIAS PASSOU A PENETRAÇÕES E ISSO ME LEVA AO PRAZER... HOJE TEMOS UMA COLEÇÃO DE VIBRADORES E BRINCAMOS BASTANTE...  02) DESDE A MINHA PRE-ADOLESCENCIA QUE TIVE O FASCINIO POR CALCINHAS. AS ESCONDIDAS PEGAVA CALCINHAS DAS MINHAS IRMÃS E ME MASTURBAVA ESFREGANDO-AS EM MEU PENIS.... QUANDO ME CASEI DEI CONTINUIDADE COM AS CALCINHAS DA MIN...

Perda de sensações na glande e diminuição no prazer do ato sexual

Por: Silvério da Costa Oliveira. ----- Original Message ----- Subject: Pergunta........ Caro Dr. Silvério, Achei o seu site numa busca feita na internet. Tenho um problema que me incomoda ha anos e ate agora ninguém (psicólogo, terapeuta, urologista, etc...) foi capaz de me dar um resposta e apresentar uma solução satisfatória para o meu problema. Nas primeiras vezes que transei (fazem bem uns 15 anos) eu sentia um prazer tão intenso no meu pênis. Esse prazer se espalhava pelo corpo e no outro dia eu sentia flutuando. Foram as únicas vezes que senti assim. Com o passar do tempo fui perdendo a sensibilidade no pênis. Quando uso camisinha e que não sinto nada. Às vezes parece que nem tenho pênis. Todo o resto funciona normal. Tenho ereções, ejaculo, tenho orgasmo e desejo sexual. So que nao tenho mais as sensações na glande. Por acaso o Sr. já ouviu algum problema assim. Consegue me orientar de alguma forma. Agradeço desde de já, J.X.C. Começo sugerindo...

Mulher com muito tesão em ter uma relação sexual com dois homens simultaneamente e fazer uma dupla penetração - DP

Por: Silvério da Costa Oliveira. ----- Original Message ----- Subject: artigo no blog Prezado Dr. Silvério Li uns artigos no seu blog sobre o tema do relacionamento aberto e adorei sua forma de escrever e encarar esta forma de relacionamento, que ainda hoje as pessoas tem pre-conceitos. Se me permite gostaria de relatar a minha situação, embora saiba que o sr deva ser muito ocupado. Sou casada, ou melhor, vivo com uma pessoa há 21 anos, não temos filhos e tenho muito tesão nele e ele em mim, nosso sexo é bem intenso, é como se estivéssemos nos conhecendo agora, de tanto que pega fogo. Estamos sempre nos descobrindo e fazendo coisas novas. Fazemos de tudo na cama, se é que o sr. me entende. Sou uma mulher bonita e atraente (o que se chama comumente de gostosa), que chama a atenção, apesar de já estar com 41 anos. Ultimamente, venho tendo desejos de um relacionamento a três. Eu com dois homens. Queria experimentar uma dupla penetração, mas ele não aceita muito bem a idéi...