Blog Ser Escritor - Este blog tem por objetivo divulgar as obras literárias do Prof. Dr. Silvério da Costa Oliveira, proporcionar debate sobre as mesmas, abordar os temas tratados pelo autor em seus livros e apresentar dicas e informações para quem está querendo ser escritor. Ao final de cada postagem, clique nos marcadores para ter acesso a outras sobre o mesmo tema. Deixe seus comentarios aos posts, é simples, não é difícil. Você é bem vindo!
Professor Doutor Silvério
Silvério da Costa Oliveira é Doutor em Psicologia Social - PhD, Psicólogo, Filósofo e Escritor.
Sites na Internet – Doutor Silvério
1- Site: www.doutorsilverio.com
2- Blog 1 “Ser Escritor”: http://www.doutorsilverio.blogspot.com.br
3- Blog 2 “Comportamento Crítico”: http://www.doutorsilverio42.blogspot.com.br
4- Blog 3 “Uma boa idéia! Uma grande viagem!”: http://www.doutorsilverio51.blogspot.com.br
5- Blog 4 “O grande segredo: A história não contada do Brasil”
https://livroograndesegredo.blogspot.com/
6- Perfil no Face Book “Silvério Oliveira”: https://www.facebook.com/silverio.oliveira.10?ref=tn_tnmn
7- Página no Face Book “Dr. Silvério”: https://www.facebook.com/drsilveriodacostaoliveira
8- Página no Face Book “O grande segredo: A história não contada do Brasil”
9- Página de compra dos livros de Silvério: http://www.clubedeautores.com.br/authors/82973
10- Página no You Tube: http://www.youtube.com/user/drsilverio
11- Currículo na plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/8416787875430721
12- Email: doutorsilveriooliveira@gmail.com
E-mails encaminhados para doutorsilveriooliveira@gmail.com serão respondidos e comentados excluindo-se nomes e outros dados informativos de modo a manter o anonimato das pessoas envolvidas. Você é bem vindo!
2 comentários:
Caro Silvério, como disse hoje no orkut, cá estou a ler seus ótimos textos no tema que escolhestes para dissertar no momento.
Um grande e Cordial Abraço,
Tania Barros
Se eu fosse mãe, EH seria uma pessoa de sorte. Além de espaço para diálogo, eu o aconselharia a conversar com um psicólogo, até mesmo pra ter certeza de que é mesmo um transexual, ou mesmo para aprender a controlar suas emoções no sentido de não tentar suicídio ou causar lesões no próprio corpo.
Quando aponto para a idéia de ter certeza, penso no fato de que um adolescente, passando por várias transformações fisico, psico e emocionais, não pode se deter ao fato de que durante a infância tinha traços femininos... Ou no caso, uma pessoa pode ser transexual por um período e deixá-lo de ser em outro? Digo isso, porque durante minha infância, também tive muitos traços masculinos, e alguns, talvez durem até hoje. Também quis, desde uns 7 anos de idade, ser homem... e na adolescência, tinha certeza de que havia nascido no corpo errado. Não suportava o fato de ter o seios crescendo e queria, muito mesmo, ter um pênis. Tinha mais amizade com meninos e olhava as meninas com outros olhos... e não como homossexual... Foi depois que um professor me disse que eu precisava ser mais feminina, que todos aqueles pensamentos começaram a mudar...
Postar um comentário