Ser Escritor

Blog Ser Escritor - Este blog tem por objetivo divulgar as obras literárias do Prof. Dr. Silvério da Costa Oliveira, proporcionar debate sobre as mesmas, abordar os temas tratados pelo autor em seus livros e apresentar dicas e informações para quem está querendo ser escritor. Ao final de cada postagem, clique nos marcadores para ter acesso a outras sobre o mesmo tema. Deixe seus comentarios aos posts, é simples, não é difícil. Você é bem vindo!

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Silvério da Costa Oliveira é Doutor (PhD) e Mestre em Psicologia; Psicólogo, Bacharel em Psicologia, Bacharel em Filosofia, possui a Licenciatura Plena em Psicologia e a Licenciatura Plena em Filosofia, possui a Licenciatura pelo MEC em História e Sociologia, autor de vários livros e artigos, conferencista. Sua formação está estruturada sobre três pilares: a Filosofia, a História e a Psicologia.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esposa de crossdresser e trabalho de conclusão de curso superior


Por: Silvério da Costa Oliveira.

----- Original Message -----
Subject: Estudante de Psicologia
Bom Dia Dr. Silvério!
Me chamo C.O.A., e sou estudante de psicologia, estou no quarto ano, e  estou fazendo meu TCC.
Meu tema é sobre Crossdressing (travestismo) e suporte as esposas do crossdressers, faco este tema pois sou casada com um crossdresser. Entrei em contato com seu site e achei maravilhoso encontrei alguns artigos que estao me ajudando muito. Gostaria de lhe pedir se fosse possivel, uma orientacao, qto a artigos, livros ou em que me pudesse ajudar, pois estou enfrentando dificuldades para encontrar material confiavel. Fico ansiosamente aguardando por sua resposta.
E desde ja agradeço muito!!
Abraço
C.O.A.

----- Original Message -----
Subject: Re: Estudante de Psicologia
Boa Noite Dr. Silvério!
Fiquei muito feliz com a resposta do senhor. Demorei um pouco para responder, pois primeiro entrei em contato com o meu professor que e meu supervisor de estagio, e informei a ele sobre os artigos e os livros que tive contato por meio do seu site. Ao qual achou muito proveitoso  e interessante este contato com o senhor e nao teve rejeicao qto ao senhor me auxiliar  com referencias e ele seria o intermedio. Se for possivel ficarei muito grata, pois ja estou com todo o conteudo que esta no site. Ao qual esta me ajudando bastante. Desde ja, agradeço muito!!!
Muito Obrigada!
C.O.A.

Aproveito a oportunidade para lhe convidar a visitar meu site onde encontrará livros de minha autoria no formato PDF e quatro catálogos bibliográficos, bem como, visitar meu blog "Ser escritor" www.doutorsilverio.blogspot.com, neste blog existem vários textos interessantes divididos por temas em marcadores. Lhe convido a participar também de meu Orkut cujo e-mail é doutorsilveriooliveira@gmail.com "Silvério Oliveira". Acredito que os livros obtidos no meu site, bem como os textos no www.doutorsilverio.blogspot.com irão te ajudar neste trabalho, mas o mais importante em minha opinião seria a sua experiência de vida com esta pessoa. Veja no blog o marcador "Homossexualismo e travestismo", em particular o post "Homem que usa calcinha".
Querida amiga, na Internet encontrará alguma coisa sobre o tema, mas eu particularmente penso que o filão mais rico será sua própria relação com seu companheiro e talvez, se possível, entrevistar outras mulheres ou homens que vivam situação semelhante. Por se tratar de um trabalho de TCC e não de aconselhamento para sua própria vida particular, sugiro conversar com seu professor, pois, eu também sou professor e sei muito bem que meus colegas, como eu próprio, gostam que o aluno siga determinada metodologia de trabalho e não outra. Se eu tentar lhe ajudar, poderei em verdade estar lhe atrapalhando no tocante a obtenção de um bom conceito nesta disciplina. Sugiro enfaticamente que converse com seu orientador e siga as orientações dadas por ele, isto para garantir uma boa nota na apresentação de seu trabalho.
Penso que sua experiência é fundamental e eu te orientaria a se basear nesta experiência e se possível na entrevista com outras pessoas que vivenciem situação semelhante. Quero, inclusive, te pedir para detalhar mais a sua situação, entrando em detalhes, por favor, não tenha vergonha, pois, já escutei de tudo no tocante a sexualidade humana. Penso que você deve ter um material muito bom como experiência sua  e a partir deste material de vida dá para comentar e conversarmos a respeito.

Pergunta: O que você pensa sobre viver um relacionamento com um homem que goste de se vestir de mulher?

Prof. Dr. Silvério da Costa Oliveira.
(Respeite os Direitos Autorais – Respeite a autoria do texto – Todo autor tem o direito de ter seu nome citado junto aos textos de sua autoria)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial